Dicas Como viajar na indonésia Bali

Relaxar Calafrio Vamos fazer isso Ola pessoal O vídeo de hoje é muito importante para vocês saberem Porque hoje eu vou te dar Meu segredo sobre como viajar Indonésia Do jeito mais barato De qualquer forma, antes de falarmos sobre isso Vamos falar sobre mim Então meu nome é Dicky e eu sou da Indonésia Eu tenho 21 anos de idade e eu amo viajar.

Porque eu amo comprar coisas que são barato Por exemplo, como Este óculos Eu tenho por apenas 1,5 USD Em Bali Número de dicas satu Satu significa um na Indonésia Esta é a maior despesa Que você gasta enquanto viaja Vôos E o hotel Este aplicativo irá ajudá-lo Este aplicativo chamado Traveloka É fácil e simples Você acabou de baixá-lo em seu telefone E faça uma conta Porque a conta pode receber oferta especial Ou promoção. É realmente bom Provavelmente alguns de vocês saberão disso Mas este Agoda é muito mais caro do que isso E o pagamento é tão simples Você só precisa do seu cartão de crédito e então você receberá email em troca Se você quiser ficar mais de 1 mês Eu sugiro não reservar diretamente a partir deste App Porque você pode obter o melhor preço por apenas Encontre o hotel, faça por 3 ou 4 noites então Tente encontrar o proprietário e fale com eles diretamente E pergunte como Ei, eu quero ficar mais tempo aqui por 2 - 3 meses Posso obter um preço mensal? Eu acredito que eles serão tão felizes em oferecer-lhe o melhor preço Dicas número 2 Provavelmente alguns de vocês me perguntarão como Hey Dicky Devo trazer dinheiro ou Eu posso pegar o dinheiro do caixa eletrônico Você pode fazer as duas coisas Mas Se você quiser obter dinheiro mais barato Basta trazer dinheiro americano e depois Encontre o melhor cambista que você pode obter Nessa área Como encontrar o melhor cambista nessa área? É fácil Vá para a internet Encontre seu número de telefone Então ligue para eles Compare o preço De lugar para lugar Hey trazer dinheiro é tão arriscado Tudo bem, você ainda pode tê-lo Apenas pegando o dinheiro do caixa eletrônico E então lembre-se disso Se você quer o dinheiro do caixa eletrônico Eles vão cobrar de você 5 até 10 usd Então, certifique-se de ter maior quantidade de dinheiro Ou Eu sugeriria quantidade máxima disso O cartão SIM é realmente importante para você ter o cartão SIM Provavelmente alguns de vocês pensam como Não, eu não preciso do cartão SIM Porque eu tenho bom hotel Eu vou ao bom restaurante Você provavelmente vai se perder em algum lugar porque você fica excitado demais Para viajar pela Indonésia ou Bali Então, verifique se você tem o cartão SIM Para encontrar um caminho Para voltar ao seu lugar Você também pode ter um benefício por Chamando seus amigos. Quando não há conexão com a internet Porque às vezes A rede é muito ruim Em alguns lugares assim Como obter este cartão SIM e Quanto custa Seus apenas 7 dólares por 1 mês Pacote de Internet 4 Gb Você pode ter tudo isso E como obtê-lo É realmente fácil Basta ir ao balcão do smartphone E então diga ao cara Ei, eu quero pegar o cartão SIM E o melhor cartão SIM Para a Indonésia Pessoalmente Eu também uso isso É Telkomsel Simpati Então Simpati é o melhor provedor você pode ter Na Indonésia Dicas número 3 é Como conseguir Em torno de Bali Obviamente, se você quiser obter o melhor preço Você pode andar Mas andar é quase impossível Desde que é realmente longe de chegar Para um lugar outro Alugue uma moto Esta moto custa apenas 6 USD / dia E certifique-se se você quiser usá-lo Verifique a máquina, verifique tudo A gasolina, a gasolina é bem barata É apenas abaixo de 1 dólar Por litro O carro. O carro é Barato Quando você está viajando mais de 5 pessoas 30 Usd é como o preço mais geral para o carro Pode caber até 7 pessoas De qualquer forma, se você quiser viajar por Bali Você pode usar o GPS Que você tem em seu telefone É realmente fácil É realmente simples Número 4 Como conseguir a melhor comida como conseguir a melhor bebida Como obter a melhor festa divertida, mas barata Se você quiser obter um preço muito bom Certifique-se de sair Do ponto turístico Porque o restaurante naquele lugar Irá oferecer-lhe como Crescimento fácil 5 USD / refeição Boom 10, 20 dólares por refeição Qual é Muito caro quando você está em um orçamento viajando Pergunte ao local Então Pergunte a eles como Ei você sabe Onde estão os WARUNG Warung é restaurante em idioma indonésio Mas o seu restaurante menor Executado por locais Que significa Mais barato Às vezes custa 1 USD / refeição até 2 USD - 3 USD É realmente barato Mas ainda está cheio Ainda Nutricious Então não se preocupe Se você quiser pegar o álcool Certifique-se de comprá-lo em Sem taxas Porque dentro de Bali pode Ficar tão alto O preço Se você quiser receber a festa Festa divertida mas barato Bem Apenas beba a bebida primeiro Depois disso Você vai quando você é como um bêbado Você vai a um clube Ir para dentro E apenas compre como Uma cerveja. Este é meu último segredo Se você realmente gosta de ir Shoppping E você Não pode segurá-lo no seu peito Eu sugiro que você não vou ao Vendedor na rua Legian ou Kuta Porque mesmo que você seja bom em barganhar Isso não significa que você pode obter o preço mais barato aqui Porque Eles estão vendendo coisas Todos os dias e Eles lidam com o cliente todos os dias Se você quiser obter o melhor preço Basta ir a este lugar O nome é KRISNA É perto do aeroporto Você não precisa barganhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia Bandeira Azul

21 Habilidades Inteligentes para Encontrar VÔOS BARATOS